Terça-feira, 6 de Março de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012

Olá meninas, eu não sabia muito bem sobre o que haveria de postar, então fiz uma pequena pesquisa por outros blogs para ver o que têm andado a postar e vi que está na altura de postar as tendências de Primavera/Verão 2012, esta estação está mesmo á porta e por isso acho que é um post importante, este post vou falar-vos de todas as tendências, cores, padrões e dar-vos 2 ou 3 looks da minha autoria, espero que gostem! 

 

Cores:

 

 

As cores desta estação estão muito centradas nos tons neutros , azuis, rosas/vermelhos e cinzas, eu adorei as cores, principalmente os tons azuis e rosas/vermelhos...

 

 

Padrões:

 

 

Como dá para perceber em alta vão estar padrões floridos e étnicos, eu gosto muito das tendencias que vão estar em alta, são completamente o meu estilo, principalmente os padrões floridos :D 

As rendas também estão em alta este ano ;)

 

 

Looks de minha autoria:

 

look 1

Este look é todo da Pull&Bear, eu adoro-o, não fosse ele criado por mim xP, andei a ver a loja on-line da Pull&Bear e tem coisas lindas de morrer, este look é perfeito , é lindo, eu adoro-o. 

Todo o look corresponde ás tendências referidas a cima :D

 

 

Espero que tenham gostado do post, eu estou desejosa desta nova estação, estou farta desta roupa pesada e triste, quero roupa fresca, alegre, bonita deslumbrante! QUERO O VERÃO QUERO O VERÃO QUERO O VERÃO!!!!!!!!!!!!

 

Beijinhos meninas! 

 

 

publicado por folhas-de-moda às 19:39
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Básicos para a estação Pr...

. Comprinhas de última hora...

. Tendências Primavera/Verã...

. Dicas de estudo

. INSPIRE

. Espacinho vintage

.arquivos

. Março 2012

. Fevereiro 2012

.tags

. todas as tags